quinta-feira, 31 de maio de 2012

FAÇA BOA ARTE!

Eu sempre disse que criar é a cura para todos os problemas. Não importava como tinha sido o meu dia, ou quantos tinham me atazanado, ou se meu coração havia sido partido, ou se um amigo não tivesse retornado, ou se aquele emprego não tivesse saído, ou se eu tivesse sido saída daquele emprego, a arte e a criação sempre estiveram lá para me fazer melhor. E, por incrível que pareça, todas as minhas experiências, incluindo as ruins e dolorosas, também fizeram minha arte melhor. Eu tocava piano, desenhava, fazia quadrinhos e escrevia. A arte me manteve fora de um sanatório e pode fazer o mesmo por você. A nossa amiga Iza (valeu, Iza!) nos presenteou nessa manhã com essa pérola do Neil Gaiman (vocês sabem que eu quase não falo dele, né?...) e tomei a liberdade de traduzir, porque é bom demais! E caso você não tenha uma arte, ache que não leve jeito, ou já faça o mesmo tipo de arte há muito tempo, experimente inovar! Na música, na pintura, no desenho, na escrita, na poesia, na ficção, no cinema, na TV... O importante é criar!










Nenhum comentário:

Postar um comentário